sábado, 24 de julho de 2010

Mar Profundo


Imensidão profunda, segredo se desvendando. Ah, que mundo imenso de águas profundas gostaria de descobrir seus segredos e a sua poderosa força! AH, como eu queria desvendar seus mistérios! O que será que existe nessas profundezas infinitas?
Seriam monstros ou príncipes? Não sei!
Mas eu acho que embaixo dessa imensidão cósmica existem coisas muito lindas, como criaturas divinas,reinos, principados, águas claras, reis e rainhas, governando esse mundo imenso de águas. Ah, se pudesse entrar nesse palácio e descobrir o que há debaixo de tantas águas! Não posso! Ó mar imenso,como és lindo! tú es minha espiração espero por ti sempre!
AH, meu mar! mar imenso!como eu queria abraçar-te para que me embalasse em teus braços, faça-me dormir e acordar na suave brisa de teu amanhecer.

Um comentário:

  1. Sentimentos de poetas, sempre indo muito além de tudo aquilo que o homem pode ver, que o homem pode visualizar, são sensações que inquietam e acalmam o coração daqueles que vivem muito além de tudo aquilo que os olhos podem ver, muito além de tudo aquilo que as mãos podem tocar.

    Ismael S. Candido
    Um Toque em Poesis

    ResponderExcluir